Inspirações


Muito tempo sem postar nada...não faltou vontade, mas inspiração. Inspiração não, coragem. Coragem de sentar na frente do teclado e colocar pra fora
 as idéias/pensamentos que tomam conta de minha cabeça, ou melhor, tentar ordená-las.

Mas hoje, 21 de março, assistindo documentário de Senna, em homenagem ao seu aniversário, bateu tive vontade de encarar o teclado e deixar as palavras saírem...Senna foi/é uma das figuras que me trouxe inspiração. O homem que buscou ser e fazer o melhor sempre. O piloto que superou seus medos e seus limites. O cara que buscou a perfeição, pra nela encontrar a felicidade. Não sei se foi/é um bom caminho, mas me inspirou assim mesmo.

Março também me fez reler escritos de outro cara que também me inspirou: Byron Sarinho. 

Acho que um sinal pra buscar fazer mais, crescer nesse período sabático. 



Comentários