Família procura administradora sumida há quase um mês


direto do pe360graus.com

O apelo desesperado tem sido a rotina da família de Narda Alencar Biondi, 32 anos, que está desaparecida há quase um mês. O filho da jovem, de sete anos, não para de perguntar pela mãe.

Lembranças e tristeza marcam o cotidiano dos parentes. A última vez que Narda Biondi entrou em contato com os parentes foi no dia 29 de março. De lá pra cá, nenhuma notícia. “É estranho porque ela ligava demais, duas a três vezes por dia”, disse Kátia Alencar Biondi, mãe de Narda.

Narda é administradora de empresas e morava em Pau Amarelo, Paulista. Ela tinha acabado a relação com um namorado com quem viveu dois anos. Passou, então, a morar na casa de uma amiga. Ela tem um filho de sete anos, que mora com a avó.

Kátia diz que foi o ex-namorado da filha quem contou à família que Narda estava desaparecida. Desde então, a vida tem sido de uma espera angustiante. “Eu fiz a denúncia e a polícia está investigando, mas são muitos dias sem notícia, sem pista. A gente tem que correr, pois quanto mais o tempo passa, mas difícil fica. E está chegando o Dia das Mães e eu peço que todas as mães me ajudem”, falou Kátia.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Narda Alencar Biondi seja repassada para a Delegacia de Maria Farinha. Os telefones são 3184.3527 e 3184.3523

Comentários