Motel chama cliente para combater a hipertensão


Já virou mote do mercado publicitário do Recife a frase proferida semana passada pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, sobre os benefícios da prática de sexo para ajudar a combater a hipertensão. E numa área que pretende lucrar muito com a recomendação do ministério, a dos motéis.

Nessa terça-feira (4), o Eros lançou campanha na mídia impressa com os dizeres: “Fazer amor regularmente previne a hipertensão e faz bem ao coração”, surfando na onda de popularidade alcançada pela declaração do ministro

Temporão incluiu as relações sexuais entre as atividades físicas que podem ajudar a evitar a pressão alta, mal que faz da capital pernambucana a segunda em número de casos no País. A frase foi dita no último dia 26, durante o lançamento da campanha nacional de combate à hipertensão, em Brasília.

“As pessoas têm que se mexer. A pelada do fim de semana não deve ser a única atividade. Os adultos devem praticar exercícios, caminhar, dançar, fazer sexo seguro. Acho que cinco vezes por semana está bom”, afirmou, na ocasião.

A declaração inusitada gerou, de imediato, comentários na imprensa e em redes sociais na internet. E transformou-se em inspiração para os criadores da agência de propaganda que elaborou a peça para o Eros Motel.

“Como a história repercutiu, tivemos a ideia e corremos contra o tempo, para não perder a oportunidade e o anúncio poder sair o mais rápido possível”, contou a redatora Cláudia Silveira, que produziu o material ao lado do diretor de criação e arte Marcus Murta. Para o gerente do motel, Alexandre Borba, o incentivo do ministro beneficia todo o ramo hoteleiro.

Fonte: JC Online

Comentários

Postar um comentário