PREFEITURA À VENDA - A sede da Prefeitura Municipal do Paulista deve ser vendida a uma grande construtora. É o que se comenta à boca miúda nas ruas do município, "só não sabemos o motivo", afirma um comerciante da cidade. Com a palavra a administração municipal.

_________________________________________________

JUNGMANN PRA SENADOR - Raul Jungmann (PPS) teve seu nome cogitado para compor ao lado de Jarbas (PMDB). Até o final do mês de maio deve confirmar candidatura.

___________________________________________

PMDB COM SERRA - O flerte com o PMDB, vistas às eleições presidenciais, não vem só do PT. Orestes Quércia, em lançamento de sua pré-candidatura ao senado por São Paulo, afirmou: "Vamos disputar, na convenção nacional do partido, a indicação do Serra (pré-candidato do PSDB à Presidência) para presidente", declarou ainda que lideranças importantes do partido, como Jarbas Vasconcelos estão trabalhando para isso.”

____________________________________________

CHAPA MAJORITÁRIA DA SITUAÇÃO INDEFINIDA -Embora muitos apostem na tese de que a chapa governista, comandada pelo governador Eduardo Campos (PSB), está praticamente definida, mudanças poderão ocorrer até junho, quando acontecem as convenções partidárias.

_____________________________________________

GANSO NA COPA - Nos bastidores do futebol, vazou a notícia que o presidente da CBF presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, ligou para o presidente do Santos para pedir o passaporte do meia Paulo Henrique Ganso. Será que a lista dos jogadores que vão a Copa do Mundo, vai ter alguma surpresa? Se o Ganso vai ou não ninguém sabe ainda, mas seria uma boa opção para qualificar o meio-campo brasileiro.

Comentários