Procurando a loira pra escutar o que ela tem a dizer


Pra quem pensou que eu estava atrás de uma loira, implorando que ela falasse comigo. Acertou. Eu torci que a loira gelada da Skol me dissesse alguma coisa. A cerveja que desce redondo trouxe uma novidade para a Copa do Mundo: são as Latas Falantes da Skol. Uma lata como todas as outras, visual e peso de uma lata de 350ml, com um diferencial, desenvolvida com tecnologia foto sensível, que dispara mensagens sonoras. Elas foram misturadas nos packs normais. E você tem que ter sorte de encontrar a sua loira. Eu tentei, mas parei de beber antes de ficar fora de órbita.

Comentários

  1. marido vc esta muito assanhado... que historia de loira é essa??? ainda bem que ela é gelada!!!!!! pois quente quente aqui pra vc... só a sua moreninha cor de jambo!!!! oxe, pode falar o que euzinha aqui quero ler...rsssssss
    amo você meu lindo... e amo sua criatividade!!!!!!! e me divirto com vocÊ!!! por isso estamos juntos há algum tempinho... pois vc me faz rir!!!!amamos vocÊ!!!!!!! muitão assim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário