TWITTER EM PORTUGUÊS - A Obvious Corp., desenvolvedora do "Twitter", estuda colocar o português como um dos idiomas oficiais do microblog. A decisão se deve por conta da importância do mercado brasileiro - O "Twitter" tem na América Latina, excluindo o Brasil, cerca de 4 milhões de usuários, só no país esse número chega a 6 milhões de pessoas. E a língua portuguesa é a terceira mais utilizada na rede social, ficando atrás do inglês e do japonês.

______________________________________________

PODER DE DECISÃO - A eleição deste ano deve ser decidida pelos votos da classe média, que pela primeira vez é maioria num pleito, prevêem analistas.

______________________________________________

FICHAS LIMPA - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral vai lançar em julho site para divulgar candidatos com ficha limpa.

______________________________________________

PRENDERAM ASSASSINOS DE ALCIDES - Depois de quatro meses de busca, a Polícia conseguiu prender o assassino de Alcides do Nascimento Lins. Para quem não se lembra, Alcides foi o estudante que foi covardemente assassinado por dois bandidos, um mirim e um adulto, apenas porque estava no lugar errado na hora errada.
______________________________________________

UFPE AVANÇA NO COMBATE À AIDS -Pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) criaram um vírus HIV sintético em laboratório. A descoberta deve acelerar e baratear a produção da vacina contra a Aids. A notícia cria uma verdadeira esperança de cura para milhões de pessoas em todo mundo.

Comentários