RAPIDINHAS








A VEZ CLASSE MÉDIA
- A eleição deste ano deve ser decidida pelos votos da classe média, que pela primeira vez é maioria num pleito, prevêem analistas.
_________________________________________________

FICHA LIMPA - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral vai lançar em julho site para divulgar candidatos com ficha limpa.

__________________________________________________


AINDA FICHA LIMPAAprovado pela Congresso, sancionado pelo presidente Lula. O projeto agora vai valer já para as eleições deste ano. É uma conquista e ao mesmo tempo não: o povo é quem deveria excluir os ficha suja. E não esperar uma lei para isso.

________________________________________________

INSS - Jorgina Freitas, ex-advogada e fraudadora do INSS, foi solta no dia dos namorados (12). Ela foi condenada por desvio de 310 milhões de reais do INSS. Do total só foram recuperados 80 milhões.

_______________________________________________

SERRA Na convenção do PSDB, José Serra voltou a bater em Lula. Precisa encontrar e definir seu discurso.

_________________________________________________

DILMAJá na convenção do PT, Dilma citou o nome de Lula, 30 vezes. Precisa encontrar sua identidade política.

________________________________________________

JABOATÃO - O secretário de Direitos Humanos e Segurança Cidadã do Jaboatão dos Guararapes, Claúdio Carraly, recebeu na noite desta segunda-feira (14), no Centro de Convenções da UFPE, a Comenda de Honra da Polícia Militar pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade pernambucana, no combate a violência.

Comentários