Tempo e Vida.

Ao longo de três meses muitas coisas podem acontecer, desde amores feitos e desfeitos, brigas e reconciliações, tristezas e alegrias, preocupações e soluções, frustrações e realizações, enfim o tempo tudo resolve e decide. E o blog Diálogo de Roda é, também, fruto do tempo e parceiro dos meus humores, das minhas vontades, sonhos, decepções e realizações.

Já são três meses de vida. Três meses de desabafos e perspectivas. E nesses 90 dias o blog Diálogo de Roda atingiu números interessantes para um blog pessoal: foram 1030 acessos (média de 11 ponto alguma coisa de visitas por dia) e 2360 pages views (média de 26 ponto alguma coisa também, por dia). Dentre as postagens mais acessadas destacaram-se:
• Propagandas interessantes da Benetton;
Infância e futebol de rua e
Entre o Id, o ego e o superego.

Nesse espaço, como disse lá na primeira postagem, permeei vários assuntos e discuti vários temas, mas sempre reforçando princípios éticos e justos na busca de uma sociedade melhor.
Pelo menos aqui posso continuar meu sonho. Que acredito ser o sonho de muitos amigos e amigas também. Agradeço a paciência, a presença, os comentários e as visitas de todos e todas vocês. Viva nosso diálogo.

Comentários

  1. Parabéns pelo sucesso do blog!Acredito que o tempo não decide nada, apenas acalma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário