A história do meu primeiro dia dos pais.

Hoje comemorei meu primeiro dia dos pais. Alguma surpresa? Não. Pois sabia que Nara iria preparar alguma coisa pra mim. Só não imaginava o que nem a maneira que receberia o presente.

Meu dia ou o dia dedicado a todos os pais foi tranqüilo, calmo. Ajudei a fazer um almoço gostoso, aproveitei o sol na piscina, tomando um uísque e me preparando pra semana de trabalho. Teve uma coisa diferente: a quantidade de “parabéns” que recebi. Pensei que era abril.

Mas a data teve um outro significado, sim. Ao brincar com Lavínia e perceber suas gracinhas, comecei a pensar coisas que imagino, no futuro, pra ela e pra João Mateus. Coisas como a personalidade, o caráter, a forma como irão encarar a vida. E muito disso eles terão como espelho a minha conduta e vida. Eita!! É muita responsabilidade. Uma responsabilidade grande, porém prazerosa.

Hoje aprendi mais uma coisa: ser filho é bom demais, agora ser pai, é arretado!

Comentários