
Geraldo Sobral, natural de Cachoeirinha, se tornou de direito, cidadão paulistense no mesmo dia em que comemorava seus 72 anos de vida. Pelado é, além de patrimônio vivo da história do Paulista, um conhecedor e estudioso da política. Leitor dos postulados marxistas, sempre que pode fez uso como ferramenta, nunca como doutrina.
Entre 1968 e 1996, ou seja, 06 mandatos, Pelado colaborou muito com o crescimento da nossa cidade e reforçou o respeito e zelo pela coisa pública. E, com destaque, sem nenhuma mácula. Fato que deveria ser regra, mas infelizmente é exceção na política dos dias atuais.
Pelado contribuiu bastante, mesmo com discussões sobre forma, tática, estratégia e visões de mundo diferenciadas, com a minha formação política. Com Pelado aprendi um pouco da história política de Pernambuco e de Paulista. Outra coisa muito importante: aprendi a conviver e respeitar pensamentos opostos aos meus.
Parabéns Pelado! Como já disse o outro: Você é um daqueles políticos sem prazo de validade, e, cujo mesmo prazo é estendido para bem servir.
Eu te amo para toda a eternidade...
ResponderExcluir