Culpado entre parenteses

Hoje, mesmo com muita gente ao redor (almocei num shopping, fui a uma caminhada no centro do Recife) me senti só. Mesmo ao lado de pessoas amigas; mesmo revendo e reencontrando pessoas de um passado próximo, me senti só. Mesmo ao lado de minha família, me senti só.

Culpa minha. Passei a agir me-to-di-ca-men-te: racionalidade em carne e osso. Os problemas tomaram conta de mim (é... devia levar a sério a música "Não me conte seus problemas..."), os sonhos ficaram de lado (sonhar pra quê?) Dediquei meu tempo a busca, de forma racional e lógica, pelas soluções dos meus anseios e necessidades.

E o que aprendi e levei como veredicto? Por ser racional e metódico (coisas que nunca fizeram parte de minhas escolhas) me isolei e foi motivo de me sentir só.

Comentários

Postar um comentário