Aprendendo a ser pai.

Desde pequeno tenho sonhos. Alguns consegui realizar, uns foram, propositalmente, esquecidos e outros por realizar. Tem ainda àqueles que estou vivendo, e é um desses sonhos que compartilho com vocês: Desde meus quinze anos tinha o sonho de ser pai. Foi um sonho alimentado durante vinte anos, só fui pai aos 35 anos de idade.

E hoje, mesmo com o cansaço do dia-a-dia, com o estresse do trabalho, do trânsito, das contas e responsabilidades, sinto o quanto é bom. Até mesmo quando ensino o que não pode ser feito ou em meio aos choros, meus filhos conseguem tirar um sorriso de mim.

Nunca pensei que fosse me dobrar por conta de brincadeiras, confesso que não consigo manter a seriedade quando minha filha faz uma de suas gracinhas. Só preciso me preparar pra ela não me dobrar mais tarde, quando chegar a época dos namoradinhos. Mas até lá já terei me acostumado às suas caras e bocas. Pelo menos espero.

Comentários