Ao Arretadinho.


Hoje resolvi escrever pra falar de um sentimento diferente, um misto de agradecimento e lamento. Resolvi escrever para a um velho companheiro (me permita chamá-lo de companheiro, esteja onde estiver).

Pelado, você foi um dos amigos, herdado por mim através de meu pai, que mais aprendi a gostar e admirar. Te agradeço pelos momentos de discussão e aprendizado. De diálogo e reforço ao pensamento e ideário do bom político.

Amigo das horas boas e ruins. Presente nas vitórias e nas derrotas. Sempre soube o que fazer. Sempre soube o que dizer. É verdade que algumas, ou melhor, muitas vezes discutimos. Não pela imposição das nossas visões de mundo, mas pelo gosto do debate, do contraditório e, por fim, do consenso.

Parabéns pelo exemplo de vida. Você foi um daqueles políticos sem prazo de validade, e, cujo mesmo prazo foi estendido para o bem servir.

Sei que Deus te recebeu de braços abertos. Dialogue com ele e peça pra olhar pela nossa cidade e pela nossa política da melhor forma possível. Obrigado amigo de vida. Obrigado companheiro de debates. Obrigado parceiro de copo. Obrigado Arretadinho! Que teu exemplo contagie outras mentes!

Comentários