Filhos da Revolução...

O Rock in Rio IV, passou dos limites e trouxe, pelo menos pra mim, dois melhores espetáculos dos últimos tempos: as apresentações de Titãs e Paralamas do Sucesso, brindando com 30 anos de sucesso do Rock Nacional! E o Concerto Sinfônico Legião Urbana - um tributo a Legião Urbana, reunindo a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos e ainda cinco convidados: Rogério Flausino (Jota Quest), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Pitty, Herbert Viana (Os Paralamas do Sucesso) e Toni Platão.

Na verdade esses dois shows foram um tributo a minha geração: A Geração Coca-Cola. Achei D'u K'ralho!


Passou um filme com lembranças, emoções, histórias, amigos, festas. Enfim de tudo que vivi e aprendi. Ou melhor, tudo o que aprendi teve o rock nacional como parte, como tema do que vivi. Penso que pode até ser um pouco de nostalgia de um pré-quarentão, mas busco, corro atrás das músicas e das bandas da "década perdida*", pois com elas resgato um pouco dos amigos e das histórias que me formaram.

P.S.: "década perdida*" - mas que pra minha geração foi instigante, provocante e inspiradora pra ajudar construir um futuro e um mundo melhor e mais justo. Um futuro dos nossos sonhos.

Comentários

  1. Que legal amigo! Tb sinto isso e vi a apresentação e realmente vem uma avalanche de lembranças daquela época (eita, sinal de velhice)kkkkkkkkkk
    Cadê vc que não veio aqui ainda? vamos encontrar, resgatar amigos!! kkkkkkkk
    beijos a família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário