Março

O mês de março me motiva a escrever (e olha que tô sentindo falta de...). São fatos, assuntos, histórias e pessoas importantes, que gosto e admiro, que são ou foram exemplo pra mim. Mas infelizmente o tempo curto e corrido. O cansaço e estresse da semana. A responsabilidade do trabalho e o trânsito são impeditivos, quando não punitivos.

Na realidade estou adiando o momento de escrever. Gostaria de estar inspirado pra desenvolver tudo o que está preso. Mas a perspectiva, ao tempo que motiva, também assusta. Pretendo recolher e repassar meu olhar e opinião sobre cada momento, sobre cada história que atraem minha atenção.

E enquanto a inspiração não vem (ou quando vem não aproveito), deixo no início deste mês de março, meu abraço e admiração às mulheres guerreiras, bonitas, inspiradoras e corajosas. Vocês me inspiram. Parabéns Mulheres, em especial à minha. Beijos!

Comentários