Passeio pela infância.

Janga "das antigas"
Hoje, depois de dois meses parado, voltei a prática de esportes. Fui dar uma pedalada pra relaxar, desestressar e voltar à forma para as corridas com meu grupo.

Engraçado que em uma hora passeei pela minha infância e adolescência. A cada pedalada uma lembrança. As ruas, prédios, a praia, mesmo os lugares que não mais existem  (A Enseadinha, as antigas palhoças dos pescadores, o "Havaizinho", a Padaria de Mesquita, o Bar de Dona Iva, o nosso cachorro Tripa, as tartarugas desovando lá em Tia Lourdes, etc...) trouxeram imagens, risos, brincadeiras, festas e amigos de volta.  

É muita recordação pra pouco tempo (de pedalada).

Saudade de tod@s, dos que tenho notícias, dos que perdi contato. E dos que nos deixaram. Tod@s foram importantes pra me fazer o homem/menino que sou hoje.

Comentários

Postar um comentário