Bem-vindo 2014!!!!

Como descrever 2013 pra mim? Moroso, penoso, complexo... É foi um ano difícil, passei por questionamentos e dúvidas. Até mesmo "posições pétreas" foram colocadas em xeque. Ficou a certeza que preciso de novos horizontes e ares, ou no mínimo, mudar a forma de encarar certas coisas na minha vida. É bom deixar 2013, com suas hesitações de lado, e colar os olhos e sentimentos em 2014.

E que 2014, ano dos meus 40, venha com força,  trazendo e renovando determinação, perseverança e aspirações. Anseio que em 2014 cada um de nós, possa comemorar um ano de grandes e importantes conquistas pessoais, profissionais, financeiras, afetivas e ideológicas.

Enfim, em 2014 quero o povo cônscio de suas responsabilidades. Quero meus amigos mais perto. Quero meus sonhos saindo do papel. Quero minha família mais harmônica. Quero o Brasil hexa. Quero o Santinha tetra e campeão de mais alguma coisa. Quero sentir que faço parte da transformação que sonho. Quero inspiração, transpiração e determinação. Quero que 2014 seja um ano duca...

Comentários