Confissão

Car@s amig@s, não quero ser repetitivo, mas sou um cara que vive e se nutre de sonhos. Quero, gosto e preciso viver, esperar e buscar cada momento, instante e vontade de me realizar.
Se for difícil, improvável, impossível...o desejo, o sonho e a utopia me alimentam.

Preciso e quero viver meus sonhos e vontades. Mas, hoje, é engraçado que estou pronto para quem ou para o que nunca esperei.

Preciso e quero viver e buscar àquilo que acredito, mas tô tranquilo, pois acho que já deixei exemplos pros meus filhos. E isso é o que de verdade importa.

Posso ter, ou melhor, sei que fiquei longe de realizar o que penso pra minha vida, pra minha cidade, pra sociedade, mas tenho certeza que fui honesto com o que pensei, com o que quis e com o que sonhei, principalmente para Lavínia e João.

Tive vários e muitos exemplos, de pessoas sérias, comprometidas e apaixonadas pelo que viveram e se dedicaram. Busquei viver assim também...

Lógico que as frustrações, anseios e angústias foram parceiras constantes e insistentes, mas sei também, que as alegrias, algumas realizações e boas companhias foram presenças importantes e marcantes.

Enfim, pelo menos um dos meus sonhos: ser exemplo também...acho que consegui. No "meu mundinho", acredito que posso ser considerado exemplo.


Comentários