Frases da semana


"Paulo Câmara...peraí, desculpe"
Deputado Lupércio, ao ser indagado sobre o vice dos sonhos para compor sua chapa à Prefeitura de Olinda, na Ráfio Folha FM.

"Não vamos dar vacina para 200 milhões de brasileiros. Nós vamos dar para as pessoas em período fértil. E vamos torcer para que as pessoas antes de entrar no período fértil peguem a zika, para elas ficarem imunizadas pelo próprio mosquito. Aí não precisa da vacina"
Declaração do Ministro da Saúde, Marcelo Castro, em uma conversa com jornalistas. Ele falava sobre os projetos de desenvolvimento de uma vacina contra o zika vírus. Entre uma frase e outra, ele disse que iria torcer para as mulheres pegarem o vírus antes da idade fértil.

"Quando Golias apareceu, todo mundo falava: Ele é muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi quando olhou Golias, disse: Ele é muito grande, não tem como errar"
Wendell Lira, autor do gol mais bonito de 2015, ao receber seu prêmio no evento da FIFA.

"Gosto quando se fala a 'pessoa homossexual'. A pessoa vem primeiro, em sua integridade e dignidade. Somos todos criaturas amadas por Deus."
Papa Francisco, em entrevista concedida ao italiano Andrea Tornielli.

"Temos observado que as outras capitais brasileiras têm tido um aumento de R$ 0,30 a R$ 0,40, completamente diferente do que foi proposto aqui".
Jair Marques, presidente da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas, no protesto contra aumento da passagem proposto pelos empresários.


Comentários