Rapidinhas









MEIA MARATONA DE JABOATÃO - Nem as fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana conseguiram tirar o brilho da Meia Maratona de Jaboatão dos Guararapes. A corrida, que contemplou 1600 atletas divididos em disputas de três grupos – 5, 10 e 21 km – transcorreu com tranquilidade, segurança e organização em uma manhã nublada.

A meia maratona abriu o calendário 2016 de corridas de rua no estado de Pernambuco.

__________________________________________________


CONGRESSO CRIA 37 LEIS DE COMPLETA IRRELEVÂNCIA - A reclamação sobre o excesso de burocracia no Brasil se explica pelo tempo perdido pelos governantes com leis sem qualquer relevância ou aplicação prática para a população. Das 163 leis criadas em 2015, 37 se resumem a dar nomes a estradas e pontes ou instituem datas comemorativas como o Dia Nacional da Poesia e o Dia Nacional do Milho. Antes de entrarem em vigor, todas foram analisadas e votadas na Câmara e no Senado, além de sanção da presidente da República.

________________________________________________

CARNAVAL 2016 - Em Pernambuco já é carnaval. Durante todo o mês de janeiro 
acontece acertos de marcha, prévias e ensaios. Pra conferir basta pisar em Olinda nos fins de semana para encontrar desfiles de todos os tipos. Maracatus, blocos e outras agremiações ensaiam o passo nas ladeiras do Sítio Histórico, especialmente nos domingos.

Comentários