Frases da semana

" Acho que fui adicionada por equívoco, mas aproveito o espaço para desejar um ano com menos corrupção" – disparou uma mulher.

"Que em 2017 existam menos pilantras como você". –  homem revoltado.

Em resposta a mensagem de "Feliz Ano Novo", encaminhada pelo o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) para um grupo de pessoas listadas em seu telefone celular.


"Cancelo em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais".
Prefeito de Guanambi, na Bahia, em decreto publicado em Diário Oficial, onde determinou a "entrega das chaves da cidade a Deus"

"Não entramos no presídio para evitar um Carandiru 2"
Sérgio Fontes - Secretário de Segurança Pública do Amazonas, sobre a rebelião que terminou com a morte de 56, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus.

“Não tinha nenhum santo”
José Melo, governador do Amazonas, em entrevista à Rádio CBN ao questionado se concordava com a afirmação do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de que a maior parte dos mortos não tinha ligação com facções criminosas, disse: “Eu não sei. Não posso fazer nenhum comentário sobre o que o ministro falou. O que eu sei te dizer é que não tinha nenhum santo entre os 56 mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim".

"Tinha que matar mais. "Tinha que fazer uma chacina por semana".
O secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio (PMDB-MG), em declaração ao site do jornal "O Globo", ao comentar as mortes nos presídios do Amazona e Roraima.


Comentários