O segredo do tempo



"Eu sou o tempo,
Você acha que eu passo rápido, que eu não volto, que eu não perdoou… É verdade!

Mas agora eu estou aqui pra gente conversar com calma;
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.

Então a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.

Mas pelo que eu vejo o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio, por isso eu gostaria de te dar um conselho… Pense menos em mim e mais em você! É perdendo tempo que se ganha a vida!

Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família? Dando beijos? Jogando conversa fora com os amigos?

O segredo do tempo não está nas horas que passam, está nos momentos que ficam, porque são eles que vão contar a sua história.

Eu sei disso… Eu sou o tempo!"


Com texto impecável de Everton Behenck e Nizan Guanaes (agência África) e narração perfeita de Fernanda Montenegro, o comercial do Itaú consegue deixar uma mensagem que emociona, além de fazer escola. Esse ano já espero o comercial pra 2018. 

Comentários