Rapidinhas









   
PRAIA LIMPA- Prefeitura do Paulista vai lançar o Programa Praia Limpa ao longo dos 14 quilômetros da orla do município. A ação começa na próxima sexta-feira (13/01), atuando na faixa de areia da praia e no calçadão. A limpeza também será reforçada nas demais ruas dos bairros das praias.
______________________________________________

FLORESTA URBANA DO PASSARINHO A Prefeitura de Olinda promoveu, na última segunda-feira (9), uma reunião para acolher sugestões que irão ajudar a nortear suas ações para a revitalização da Mata do Passarinho.
______________________________________________

PATRULHA CIDADÃ - Visando aumentar a segurança de quem frequenta a Orla do Janga, em Paulista, a Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil levou o Projeto Patrulha Cidadã às praias do Paulista. A ação teve início neste domingo (08.01), e deve acontecer durante todo o período das férias, ao longo dos dois quilômetros da orla marítima sempre das 8h às 16h, com um efetivo de policiais militares do 17º BPM, guardas municipais, agentes de trânsito e bombeiro civil. 
_______________________________________________

GOVERNO DIVULGA SENHAS - O Portal Brasil, canal de comunicação oficial do Governo Federal, divulgou no Twitter um link com todas as senhas de redes sociais e membros do alto escalão do governo. A comunicação do Planalto apagou as postagens depois de 30 minutos no ar.



Comentários