Março de emoções intensas

Segundo o Portal Terra, o mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes da última semana, que chegou junto de um eclipse solar, unida a Netuno e Mercúrio e pode trazer mudanças importantes nos próximos seis meses. Essas energias podem trazer algumas confusões e mal entendidos, pois a comunicação será carregada de emoções e absolutamente subjetiva.

O momento é ótimo para escritores e poetas, e para aqueles que possuem uma visão romanceada da vida. As dificuldades para estarmos em contato com a realidade, com os pés bem firmes no chão, serão muito intensas. As ilusões podem ganhar força e, por esse motivo, tudo o que envolve documentação, dinheiro, ganhos, contratos, devem esperar alguns dias para serem firmados. Cada signo sentirá essas mudanças em um setor específico de suas vida.

No primeiro dia do mês, Lua, Vênus, Marte e Urano estarão unidos e em tenso aspecto com Plutão e Júpiter indicando um dia de pressão intensa e que devemos tomar todos os cuidados possíveis com os excessos. O auto controle é imprescindível durante este e nos próximos dias. Brigas, discussões, mal entendidos, rompimentos, acidentes, tudo deve ser racionalmente evitado. Arianos, librianos, cancerianos e capricornianos serão os mais influenciados por essa intensa energia.
No dia 05, Vênus em Áries começa o movimento retrógrado indicando atrasos em pagamentos e confusões nos relacionamentos. Não é hora de fazer um tratamento de beleza, cirurgia plástica, ou qualquer procedimento que envolva a melhora de sua imagem. Essa energia atravessa o mês e dura até o dia 15 de abril. Amores e romances antigos podem retornar, especialmente para taurinos, librianos e sagitarianos.

No dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro, trazendo uma forte energia de determinação e foco a todos nós. As questões que envolvem o mundo material e as finanças, como a concretização de projetos, de empresas, assinatura de contratos, tudo o que envolver dinheiro e matéria, estarão mais presentes em nossas vidas nesse período. Estaremos todos mais voltados para nosso corpo físico, sensualidade e finanças.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem. Chega em ótimo aspecto com Plutão, prometendo algumas mudanças importantes, intensas e positivas a todos os signos, mas especialmente a virginianos e piscianos.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries e segue na direção de Vênus deixando o astral mais leve, em que a comunicação fica mais fácil, acelerada e assertiva. Estaremos ainda mais objetivos, e devemos tomar muito cuidado com a agressividade e falta de tato nas palavras.

No dia 20, por volta das 8 horas da manhã, um novo astral é inaugurado e a regência de Saturno começa a influenciar o planeta; tanto a regência anual, quanto a que envolve um grande ciclo de 36 anos. Sentiremos rapidamente a mão de ferro de Saturno sobre seus filhos, pois a mudança de um ciclo solar para um de Saturno, será evidente. Saturno chega para estabelecer regras e limites à humanidade, para colocar ordem em uma casa que tornou-se uma confusão de valores e ausência total de limites. Não podemos tudo, existe um poder acima de nós: é essa a mensagem que Saturno imprimirá nos próximos anos a todos nós.

Comentários