Semaninha complicada...mas passou


"Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito"

Quem de  nós não passou por momentos de grande ansiedade?
Eu, várias vezes...aliás acho que eu aprendi a tomar conta da ansiedade. Verdade que tem dias (muitos) que ela é quem toma conta de mim. 

E essa última semana foi difícil...acho que pelos problemas que o país vem atravessando, pela postura de nossos "líderes", pela forma como o nosso povo se comporta...sei lá. Mas vai além disso também: os sonhos e expectativas que crio (sou sonhador, utópico, menino) e que não se realizam, que se frustram pelo meio do caminho...

Enfim, essa semana que passou foi complicada. Mas tá começando outra. Ainda bem...é tempo de começar a criar novas expectativas e formas de encarar os relacionamentos, os problemas, os sonhos e desejos de mudança.

Comentários