Viva São Paulo

"É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas"



São Paulo me surpreendeu. A cidade da garoa era pra mim, uma cidade cinza, de concreto e sem vida. E, desde minha primeira visita percebi, mesmo em sua correria, uma beleza diferente e que me encantou.

São Paulo é a cidade dos contrastes e das oportunidades. São Paulo é multicultural. São Paulo me lembra o Mercado Público, o Ibirapuera, os museus, a Avenida Paulista, o transporte coletivo de qualidade. São Paulo é a USP, é o Rei das Batidas e o Bar Brahma. É a bairro do Bexiga, da Liberdade, É a Praça da Sé. São Paulo é Adoniram Barbosa. São Paulo é a completa tradução...

São Paulo é a cidade brasileira no ritmo do mundo. Parabéns Sampa.

Comentários